11_6_16 - Encontro Regional do PMDB - Centro-Sul - Credito - Henrique Chendes (742)

O PMDB-MG realizou, no último sábado (11/06), um Encontro Regional na cidade de Divinópolis, Centro-Oeste mineiro, com o objetivo de lançar a pré-candidatura de Galileu Machado à prefeitura da cidade. O evento contou com a presença de 300 correligionários.

Além de Galileu Machado, estiveram presentes no evento o vice-governador e presidente da legenda no Estado, Antônio Andrade, o deputado federal Newton Cardoso Jr, o ex-governador Newton Cardoso, os vereadores de Divinópolis, Adair Otaviano, Hilton Aguiar e Dr. Delano, o presidente das Gasmig, Eduardo Andrade, representantes dos núcleos Afro, Jovem e Mulher da sigla, além de lideranças políticas da região.

Antônio Andrade destacou a força do PMDB em Minas Gerais e reforçou o apoio à candidatura de Galileu Machado à prefeitura de Divinópolis. “O PMDB é o maior partido do Estado, com aproximadamente 150 prefeitos, temos representantes em todos os munícipios do Estado. Divinópolis merece um prefeito que valorize a sua importância, por isso apoiamos o nome de Galileu Machado para as próximas eleições”, disse.

Em seu discurso, o ex-governador do Estado Newton Cardoso ratificou o apoio ao pré-candidato do PMDB. “Galileu é a pessoa certa para trazer o desenvolvimento novamente para Divinópolis”, confirmou.

Galileu Machado se colocou à disposição do PMDB-MG para concorrer à prefeitura. “Se o PMDB me escolher na convenção para ser candidato, não medirei esforços para trabalhar a favor do povo de Divinópolis”, afirmou.

Newton Cardoso Jr disse que o PMDB irá trabalhar forte nas eleições deste ano. “O que não falta ao nosso partido é sangue, suor e sola de sapato. O PMDB vai fazer a diferença nas eleições deste ano e trabalhar muito para fazer a cidade de Divinópolis melhor com Galileu Machado prefeito,” frisou.

Segundo o vereador Adair Otaviano, o PMDB está preparado para as próximas eleições. “A direção estadual do partido está apoiando os Diretórios municipais em todo o Estado. Em Divinópolis nós temos os melhores candidatos”, completou.

Encontros Regionais

O PMDB-MG segue se fortalecendo para o pleito deste ano. A sigla tem o objetivo de eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Minas Gerais. Os próximos encontros serão em Sete Lagoas, 18 de junho, e em Ubá, 25 de junho.