15459307036_fbbd31f1c4_o

O vice-governador eleito por Minas Gerais, Antônio Andrade e os deputados estaduais e federais eleitos pelo PMDB-MG se reuniram, nesta quarta-feira (8), em Brasília, com o presidente nacional do partido e vice-presidente da República Michel Temer. Na ocasião, eles oficializaram o apoio à reeleição de Dilma Rousseff.

Ex-ministro da Agricultura e atual presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade lembrou que os mineiros reprovaram a atual gestão do governo de Minas nas urnas. “Quem conhece o adversário da presidenta Dilma não vota nele. Tanto é verdade que Minas Gerais votou em Dilma e o Rio de Janeiro, estado aonde o adversário mora, também votou nela”, ressaltou.

Em Minas Gerais, O PMDB-MG elegeu seis deputados federais e dez estaduais. O deputado estadual reeleito Sávio Souza Cruz leu um documento que confirma o apoio à presidenta Dilma. Nele, os políticos justificam o apoio pelo “reconhecimento de que a história do País não registra outro período de tão relevante resgate social como o ocorrido no Brasil de 2003 à presente data”, disse. Lembrando que em Minas Gerais a candidata à reeleição Dilma Rousseff teve 43,48% dos votos válidos no primeiro turno, enquanto que o segundo colocado alcançou 39,75%.

Breno Vieira
Assessor de Imprensa / PMDB-MG
31 3011-1515