1_pmdb_1287.jpg.g

O presidente do PMDB de Minas Gerais, deputado federal Antônio Andrade, conversou com o jornalista Carlos Lindenberg, na Rede Bandeirantes, e o programa irá ao ar hoje, quinta-feira, às 18:50.

Na oportunidade, o deputado fala sobre a história do Partido, os rumos da sigla para as eleições deste ano e o trabalho que tem sido realizado para trazer união ao PMDB de Minas, caminhando junto ao PT, na chapa encabeçada pelo pré-candidato Fernando Pimentel.

Antônio Andrade fala também sobre a impossibilidade de uma composição com o PSDB em Minas e sobre os doze anos de oposição ao governo do Estado.

Em relação às dissidências do partido em torno da composição com o PT e a ideia de candidatura própria, o presidente ressalta que, agora, o melhor é caminhar junto ao Partido dos Trabalhadores e que, até aqueles que comungavam de outras ideias dentro do PMDB, já estão unidos em torno da composição.

O presidente adiantou as datas das convenções nacional e estadual do Partido que são, respectivamente, 10 e 14 de junho e disse acreditar que, apesar das movimentações e manifestações do PMDB em vários estados, nenhum deles irá contra a composição do PMDB com o PT em nível nacional.

Andrade finaliza a entrevista lamentando as várias denúncias e CPIs que vêm surgindo em período eleitoral, que, segundo ele, acabam atrapalhando a agenda positiva do Congresso Nacional.

A rede Bandeirantes atinge, hoje, cerca de 400 municípios mineiros. Não perca!