1_pmdb_1288.jpg.g

O presidente do PMDB-MG, deputado federal Antônio Andrade, participou, na tarde de hoje, do encontro do PC do B com o pré-candidato ao governo do Estado pelo PT, Fernando Pimentel.

Estiveram presentes também o pré-candidato ao Senado pelo Partido, Josué Gomes da Silva, os deputados estaduais do PMDB, Tadeu Martins Leite e Vanderlei Miranda, o presidente estadual do PT, deputado federal Odair Cunha, o deputado federal Reginaldo Lopes, o presidente do PRB, deputado federal George Hilton, o presidente do PROS, deputado federal Ademir Camilo, a deputada federal Jô Morais, o presidente estadual do PCdoB-MG, Wadson Ribeiro, os deputados estaduais Celinho da Sinttrocel, Mário Henrique Caixa, Paulo Lamac e Liza Prado, o prefeito de Contagem, Carlim Moura, e os núcleos jovens de todos os partidos presentes.
O Encontro teve como objetivo debater o cenário político em Minas Gerais e a necessidade da unidade dos partidos em torno do nome do pré-candidato Pimentel.

O pré-candidato disse estar na caminhada para a construção de um plano de governo que será apresentado à população de Minas em um momento adequado, quando começar a campanha eleitoral.

Pimentel ressaltou ainda que está percorrendo o Estado com a Caravana da Participação, que, agora, incorporada com os partidos aliados como o PMDB, o PROS e o PRB, faz com que as demandas, reivindicações e desejos dos mineiros sejam ouvidos.

Na oportunidade, o presidente do PMDB sinalizou que o apoio à candidatura de Pimentel será de fundamental importância para dar sustentação à campanha nacional da presidente da República, Dilma Rousseff.

Segundo ele, o Estado encontra-se em condições precárias e o trabalho de ouvir as necessidades de cada município fará com que a campanha seja vitoriosa, trazendo inúmeros avanços na segurança, saúde e educação de Minas Gerais.