20915426_705356036316786_6331057937870914619_n

O vice-governador e presidente do PMDB-MG Antônio Andrade participou, no último sábado (19/08), em Carmo do Paranaíba, do Encontro Regional do partido no Alto Paranaíba. O evento contou com a presença do deputado estadual Leonídio Bouças, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças. No total, compareceram à reunião mais de 700 pessoas de 20 municípios da região.

Em seu discurso, Antônio Andrade, destacou a força do partido e a importância da sua regionalização no Estado. “Muitos partidos não conseguem fazer, nem a nível nacional, uma reunião do tamanho da que fizemos aqui hoje, com mais de 700 presentes. Fomos o único dos grandes partidos do Estado a crescer nas últimas eleições. Somos a maior legenda de Minas, e o maior PMDB do Brasil. E a única forma de o PMDB conversar com todos os municípios é por meio das coordenadorias regionais. Por isso estamos aqui, na coordenadoria do Alto Paranaíba”, ressaltou.

O prefeito de Carmo do Paranaíba, Dr. Cesar de Almeida, ressaltou o compromisso dos prefeitos do Alto Paranaíba com o PMDB. “Nosso partido é muito forte na região. Tenho orgulho de ser do PMDB, um partido tão importante para o Estado e para Carmo do Paranaíba. Fazemos uma política de pés no chão, sempre olhando para o povo”, concluiu.

O evento ainda contou com a homenagem a vários peemedebistas da região, além da posse do PMDB Mulher de Carmo do Paranaíba.