1_pmdbprefeito_17.jpg.g

“No meu governo não tem rede de proteção. Não vamos perseguir ninguém, mas também não vamos proteger”. Essa foi uma das primeiras declarações do prefeito Antônio Júlio de Faria, logo depois de chegar ao terminal rodoviário de Pará de Minas, às margens da BR 262. O prefeito chegou de Brasília na terça-feira à noite e ontem, logo cedo, retomou a rotina administrativa. Dando sequência às visitas que têm feito aos prédios públicos ele chegou à rodoviária acompanhado de alguns assessores. Demonstrou insatisfação com o estado do prédio e anunciou que, além de uma boa limpeza, vai reorganizar administrativamente o espaço. Antônio Júlio também confirmou que a Prefeitura vai notificar a empresa Santa Maria pela atitude de uma funcionária que rasgou o livro de ocorrências do terminal, evidenciando a convivência nada amistosa no ambiente de trabalho.
Ao comentar o Encontro Nacional dos Prefeitos, realizado em Brasília, Antônio Júlio disse a presidente Dilma anunciou muitos investimentos sociais, principalmente para os municípios com menos de 50 mil habitantes. O desafio, segundo ele, será a estruturação das prefeituras através de um sistema capaz de acessar as informações rapidamente:
Antônio Júlio também jantou com o vice-presidente Michel Temer, de quem é amigo há vários anos, e disse que, em breve, encaminhará várias reivindicações de Pará de Minas.

http://www.santacruzam.com/parademinas/noticia/7556/0