DSC_0367

O asfaltamento da estrada que liga Piranga a Pinheiros Altos é um antigo desejo dos moradores de Piranga e região. Na última quinta-feira (28), foi consolidado um importante avanço para que o projeto se torne realidade. O deputado Thiago Cota, o prefeito de Piranga, Zé Carlos e o presidente da Câmara Municipal de Piranga, Julio Calazans, se reuniram com o diretor-geral do Departamento de Edificações e Estrada de Rodagem de Minas Gerais (DEER-MG), Djaniro da Silva, para dar início ao processo que poderá resultar nesta obra.

Durante a reunião, ficou acertado que o primeiro passo será a estadualização da estrada que atualmente pertence ao município. A pedido do deputado Thiago Cota, será feito uma solicitação da Prefeitura de Piranga para que a Assembleia Legislativa de Minas Gerais possa aprovar este Projeto de estadualização o mais breve. Após aprovado, o diretor do DEER-MG, Djaniro da Silva, se comprometeu em determinar a elaboração do Projeto de asfaltamento junto ao Governo do Estado.

Thiago Cota afirmou estar confiante da realização deste antigo sonho dos pirangueses. O deputado aproveitou para agradecer a atenção do DEER-MG nesta importante causa para a população de Piranga e também elogiou o prefeito Zé Carlos e a Câmara de vereadores pelo constante empenho em torno da viabilização da obra.