Tony Carlos (deputado estadual PMDB/MG),  Henrique Braga (presidente da Câmara Municipal de Melo Horizonte - PSDB/MG), Christiane Neves Procópio Malard (defensora pública geral do Estado de Minas Gerais), Alencar da Silveira Jr. (2°- secretário da ALMG - PDT/MG), Dalmo Ribeiro Silva (2°- vice-presidente da ALMG - PSDB/MG), Rogério Correia (1°- secretário da ALMG - PT/MG)

Tony Carlos (deputado estadual PMDB/MG),
Henrique Braga (presidente da Câmara Municipal de Melo Horizonte – PSDB/MG),
Christiane Neves Procópio Malard (defensora pública geral do Estado de Minas Gerais),
Alencar da Silveira Jr. (2°- secretário da ALMG – PDT/MG),
Dalmo Ribeiro Silva (2°- vice-presidente da ALMG – PSDB/MG),
Rogério Correia (1°- secretário da ALMG – PT/MG)

Após instalação da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, dois deputados foram empossados nessa quarta-feira (1º), em cerimônia realizada no plenário da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG).

Um dos parlamentares a assumir uma cadeira na Casa, é o deputado Tony Carlos (PMDB), suplente do deputado Sávio Souza Cruz (PMDB) que deixou a Assembleia Legislativa para assumir novamente a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais.

Tony Carlos assume o posto pela segunda vez. Entre 2015 e 2016, o deputado trabalhou na ALMG atuando em áreas como saúde, educação e transporte, destinando investimentos e valorizando a região do Triângulo Mineiro. “Meu objetivo é dar continuidade aos trabalhos já realizados, defender os interesses de Uberaba e todo o Triângulo. Nosso mandato vai fazer de tudo para alavancar os projetos da Planta de Amônia e do Gasoduto que são de extremo interesse do setor produtivo nacional”, afirmou o parlamentar.

Jornalista e empresário, Tony Carlos foi vereador em Uberaba por seis mandatos, sendo eleito pela primeira vez em 1988, aos 23 anos. Foi presidente da Câmara Municipal de Uberaba, atualmente é presidente do PMDB na cidade e coordenador regional do partido no Triângulo Mineiro.