IMG_9606

Na última terça-feira (21), a Comissão de Educação Ciência e Tecnologia da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) se reuniu para eleger o presidente e o vice-presidente. Na ocasião, a deputada Celise Laviola (PMDB) foi eleita presidente do colegiado que deve tratar assuntos de interesse para a educação em nosso estado.

A parlamentar, que já foi professora, explicou a importância da Comissão para a educação em Minas. “Gostaria, novamente, de agradecer a confiança dos colegas que me elegeram e reafirmo o meu compromisso com a educação no nosso estado. Fui professora da rede estadual de educação e conheço as dificuldades enfrentadas para levar um ensino de qualidade aos alunos. É para melhorar as condições de trabalho dos educadores e de aprendizado dos alunos que trabalharemos”, disse.
Durante a reunião, a deputada Ione Pinheiro (DEM) foi eleita vice-presidente da Comissão. Ao final, as deputadas agradeceram os votos e cumprimentaram os demais parlamentares.

Além de presidir a Comissão de Educação, Celise Laviola também foi designada como membro efetivo da Comissão de Direitos Humanos. Além disso, a parlamentar será suplente nas comissões de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência e de Assuntos Municipais e Regionalização.