Com a presença do vice-governador, PMDB anuncia a pré-candidatura de Norton Reis à prefeitura de Ubá Crédito: Henrique Chendes

Com a presença do vice-governador, PMDB anuncia a pré-candidatura de Norton Reis à prefeitura de Ubá
Crédito: Henrique Chendes

O PMDB-MG realizou, no último sábado (25/06), um Encontro Regional na cidade de Ubá, Zona da Mata mineira. Na ocasião, o partido lançou a pré-candidatura de Norton Reis à prefeitura do município. Compareceram ao evento 250 correligionários.

Além do vice-governador e presidente da legenda no Estado, Antônio Andrade, prestigiaram o encontro os deputados federais Saraiva Felipe e Mauro Lopes, os estaduais Isauro Calais e Celise Laviola, prefeitos, vereadores, vice-prefeitos e lideranças políticas da região. Os núcleos Afro, Jovem, Mulher e a Fundação Ulysses Guimarães também foram representadas.

Antônio Andrade afirmou que o PMDB está pronto para obter um resultado expressivo nas eleições municipais. “O PMDB será o partido com o maior número de prefeitos eleitos nas próximas eleições. Em Ubá, apoiamos o nome de Norton Reis para trazer o desenvolvimento e uma melhor qualidade de vida para o município”, disse.

Norton Reis destacou a importância do encontro realizado em Ubá. “O PMDB trás para Ubá e para a Zona da Mata uma mensagem de otimismo e esperança de um futuro melhor”, ratificou.

Assim como o presidente do PMDB-MG, Mauro Lopes salientou que a legenda está preparada para o pleito em outubro. “O momento atual é do PMDB. Vamos eleger um expressivo número de prefeitos em todo o Estado, e em Ubá não será diferente”, afirmou.

O deputado Saraiva Felipe frisou, por sua vez, que o partido ficará unido na Zona da Mata. “É importante que os nossos companheiros do PMDB na Zona da Mata fiquem unidos para haja colaboração mútua nas próximas eleições. Essa unidade só tem a favorecer o PMDB”, destacou.

Já Isauro Calais salientou a necessidade da realização de novos investimentos na Zona da Mata e o papel de Norton Reis neste processo. “É primordial para a Zona da Mata que ela fique mais competitiva para atrair as grandes empresas. Norton Reis é o nome para ajudar a realizar as mudanças que a região e Ubá precisam”, completou.

Encontros Regionais

O PMDB segue aglutinando sua militância e se preparando para as eleições de outubro. O partido tem o objetivo de eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores no Estado. O próximo encontro será em Santa Luzia, no dia 02 de julho.