1_pmdb_1241.jpg.g

O deputado estadual Tadeu Martins Leite (PMDB-MG) fez a entrega de três automóveis que vão beneficiar diretamente a população de comunidades rurais do município de Espinosa. Os veículos são frutos de emendas indicadas pelo parlamentar, que, somadas, totalizam R$ 85 mil, para associações de moradores dos povoados do Charco e Barreiro e para a associação de agricultores de Tanque de Pedra. As entregas aconteceram nos dias 1º e 2 de fevereiro.

Somente na comunidade do Charco, cerca de 500 pessoas serão beneficiadas com o carro, segundo conta a presidente da associação de moradores, Maria Madalena Fagundes. “Vai servir para socorrer muita gente nas horas de emergência. Antes, tínhamos que depender da prefeitura, às vezes impossível, ou pagar particulares, e muitas pessoas aqui não têm essa condição. Esse carro chegou em boa hora”, comemora Madalena.

O deputado Tadeuzinho falou de sua satisfação em poder levar as ações concretas de seu mandato para as três comunidades. “Fico extremamente lisonjeado e feliz por levar benefícios e prestar apoio a importantes ações sociais de saúde que estas associações exercem. Vamos manter este contato próximo com estas comunidades rurais que, pela falta de estrutura e pela carência, precisam de nosso olhar e da presença das ações de nosso mandato”, disse.

Na semana anterior, outro veículo beneficiou também o município de Fruta de Leite, entregue para a Associação Beneficente do Lar Santa Isabel.

Emenda parlamentar destina veículo para Fruta de Leite

A comunidade da Cidade Alta, em Fruta de Leite, foi contemplada com um automóvel para prestar apoio e dar celeridade às ações sociais e de saúde da Associação Beneficente do Lar Santa Isabel. O benefício foi solicitado pelo ex-prefeito do município, Marclênio Ferraz da Rocha, e atendido por meio de uma emenda parlamentar no valor de R$ 30.000,00 indicada pelo deputado estadual Tadeu Martins Leite.

A entrega do veículo aconteceu no último dia 25 de janeiro na cidade, recebido com muita alegria pela presidente da associação, Lacir Neri da Silva, a conhecida Lalá. “Esse carro chegou na hora certa e vai servir em muito a nossa comunidade. Antes, a gente saía pegando carona para pedir ajuda e realizar o nosso trabalho de doação de roupas, cadeiras de rodas e prestar socorro a pessoas que precisam de tratamento médico. Estamos muitos felizes”, agradeceu.

Assessoria de Comunicação Deputado Estadual Tadeu Martins Leite (PMDB-MG)