Convenções partidárias oficializam candidaturas no interior do estado..

Voltada para ajudar o PMDB a eleger o maior número de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições de 2016, a deputada estadual do partido por Minas Gerais, Celise Laviola, participou, este mês, de uma série de convenções partidárias realizadas em cidades do interior de Minas.

A parlamentar, com forte atuação na região Leste do estado, tem percorrido várias cidades, dentre elas, Conselheiro Pena, Jampruca, Tumiritinga, Santa Rita do Itueto, Tarumirim e Fernandes Tourinho, Governador Valadares.

A intenção do partido é aumentar o número de candidatos eleitos em 2012. Na ocasião, a legenda elegeu em Minas 121 prefeitos, 119 vice-prefeitos e 893 vereadores. Com mais de 270 mil filiados, o PMDB é o maior partido do estado e tem o objetivo de aumentar sua presença para 200 prefeituras no próximo pleito.

Barragem

Neste primeiro semestre de 2016, Celise Laviola atuou junto à Secretaria de Estado de Governo para viabilizar recursos para construção de uma barragem para captação de água para solucionar os problemas de abastecimento enfrentados por Jampruca, Itambacuri e Campanário. O anúncio foi feito no último mês de julho. “É uma satisfação perceber que todo o esforço empenhado vai ser revertido na melhoria da qualidade de vida do nosso povo, que merece”, concluiu.