NM5A7977

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) está em festa. Na manhã desta segunda-feira (29), reuniu na sede do partido, no bairro Santo Agostinho, em Belo horizonte, cerca de 350 correligionários, parlamentares e autoridades para receber seus novos filiados: Isauro Calais (PMN), Douglas Melo (PSC) e Thiago Cota (PMB). Cada um com sua história, mas com o objetivo único de trabalhar para fortalecer cada vez mais o PMDB que já é considerado o maior partido do Brasil.

Para o líder da maioria, deputado Vanderlei Miranda, receber os três novos companheiros é uma grande honra. “Primeiro porque esses deputados são muito atuantes e isso pra nós é muito importante e embora venham de agremiações diferentes, eles vêm para somar”. O parlamentar lembrou que o PMDB agora tem a maior bancada na ALMG, “de 10, passamos para treze deputados e se fizermos as contas direito, somos 15 porque temos treze deputados cumprindo mandado e mais dois como secretários de Estado”, observou.

Como líder da bancada, líder da maioria na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o deputado Vanderlei Miranda reiterou as boas vindas aos novos companheiros e parafraseou o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes. “Nós precisamos de companheiros no partido do perfil e da extirpe dos novos deputados que estão entrando para o PMDB”, afirmou. “Os novos companheiros vêm para ajudar a fortalecer esse partido querido e amado pelo povo de Minas Gerais e do Brasil”, finalizou.