_MG_0490

Para oferecer um melhor atendimento à população do município e às onze cidades vizinhas que utilizam os serviços da Delegacia Regional de Sete Lagoas, o deputado estadual Douglas Melo se reuniu, na tarde da última segunda-feira (17), com o prefeito Leone Maciel acompanhado da delegada regional Dra. Mariza, e do chefe do departamento da Polícia Civil da 19ª Risp, Dr. Juarez, para apresentar o projeto da nova sede da delegacia.

A intenção é que toda a estrutura da Polícia Civil de Sete Lagoas fique em um só local, como IML, Laboratório Toxicológico e delegacias especializadas, como a de Mulheres, de Homicídios, de Danos contra o Patrimônio, Anti Drogas e demais. Isso poderia agilizar os serviços prestados, além de oferecer uma condição de trabalho mais digna aos policiais, uma vez que o prédio atual da delegacia regional, situado no bairro Santa Helena, tem limitações na sua infraestrutura, como salas pequenas e as dependências do Detran faltam banheiros e cobertura que proteja contra a chuva.

Sensibilizado com a situação da segurança pública em Sete Lagoas, o prefeito se prontificou a atender o pedido e analisar o local sugerido para a instalação da nova sede. Mais uma vez, o deputado Douglas Melo reafirmou seu compromisso de destinar mais emendas parlamentares para a Polícia Civil de Sete Lagoas.