10-10 Deputado se solidariza com vítimas de tragédia

O deputado Tadeu Martins Leite (PMDB), publicou, em sua página no Facebook, uma nota de pesar declarando solidariedade às famílias das vítimas da tragédia ocorrida no último dia 5, em Janaúba, cidade do norte de Minas.

Um funcionário de uma escola infantil do município adentrou a escola, jogou combustível e ateou fogo em uma sala de aula. Até o momento, dez das 23 crianças atingidas morreram. Após o atentado, o vigia ateou fogo no próprio corpo e morreu horas depois.

Tadeu Martins disse que mobilizará a Secretaria de Estado da Saúde e o governador Fernando Pimentel para dar apoio ao Hospital Regional de Janaúba. “Tomado de tristeza pela tragédia ocorrida na Creche Gente Inocente, no Rio Novo, em Janaúba, manifesto meu profundo pesar, minha solidariedade às famílias e amigos das vítimas e os meus votos pela recuperação dos feridos. Neste momento em que a indignação e a dor tomam conta da gente, desejo força e me coloco à disposição da população janaubense para ajudar no que for necessário”, disse.