molduraok

Para estimular e fortalecer a agricultura familiar de Poços de Caldas o deputado Vanderlei Miranda entregou ao prefeito Sérgio Azevedo e ao vice-prefeito Flávio Faria, o Kit Patrulha Mecanizada adquirido com a emenda parlamentar indicada para o município. O kit é composto por um trator de roda, carreta com capacidade para 4 toneladas e grade aradora.

Em Itajubá, foi realizada pela Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Itajubá (Apae) a inauguração do parque inclusivo adquirido também por meio da emenda parlamentar. O parque disponibiliza espaços estruturados que proporcionam alegria, integração e motivação, uma vez que é composto por diversos recursos lúdicos que propiciam às crianças com e sem deficiência um momento de troca ao compartilharem as mesmas experiências.
O deputado Vanderlei Miranda se reuniu também com várias lideranças políticas, evangélicas e representantes de entidades dos municípios de Brazópolis, Caldas e Maria da Fé. O momento foi de comemoração pela recente entregua do veículo 0km à Apae de Maria da Fé

Em Lambari, o parlamentar visitou a Associação Sítio Esperança, que atende dezenas de crianças por meio da escola agroecológica e recebeu R$40 mil provenientes da emenda para equipar uma sala de informática e auxiliar na inclusão digital da comunidade rural e também para aquisição de outros equipamentos. Já em visita ao bairro Paiolinho, o deputado foi recebido pelo presidente do Conselho Comunitário do Paiolinho, Carlos Bocard, e por moradores. Na oportunidade foi oficializada a entrega do veículo adquirido com a emenda indicada para o conselho. E para finalizar, foi promovido ainda no município o encontro entre o deputado e o vice-presidente da Associação Municipal de Empreendedores Pro Lambari (Amel), que recebeu uma emenda de R$50 mil.