Entrega das ambulâncias_Dep Vanderlei (1)

Comprometido com a área da saúde e ciente do momento difícil enfrentado pelas cidades mineiras, o deputado Vanderlei Miranda entregou uma ambulância 0km para o município de Vespasiano e outra para Brazópolis. Os veículos foram adquiridos por meio da indicação de emendas parlamentares e beneficiarão milhares de pessoas.

O vereador de Vespasiano, Filipe Caldeira, grande parceiro do deputado e responsável pelo pedido de indicação, representou o município localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte e afirmou que a ambulância chegou em boa hora. “Essa é a segunda ambulância que o nosso deputado Vanderlei Miranda indica para Vespasiano e isso é de grande importância porque temos vivido um momento muito delicado devido a falta de recursos”, disse Filipe. Da mesma forma, o vereador Wagner Silva Pereira, representante de Brazópolis, agradeceu a indicação e reiterou que a ambulância ajudará a suprir as necessidades do município localizado no Sul de Minas, uma vez que a frota encontra-se sucateada.

Segundo o deputado Vanderlei Miranda, a indicação dos veículos não resolve todos os problemas enfrentados pelos municípios de Vespasiano e Brazópolis, mas será uma grande contribuição, pois permitirá que o transporte dos pacientes, principalmente daqueles mais debilitados, seja feito com mais conforto e segurança.

O parlamentar destacou ainda seu compromisso com os municípios. “Quero parabenizar o vereador Filipe Caldeira pelo trabalho que vem realizando. Ressalto que essa ambulância chega a Vespasiano como fruto da nossa parceria. Com relação a Brazópolis, parabenizo também os vereadores Waguinho, Aldo e o prefeito Carlos por terem escolhido esse mandato como parceiro. Essa não é a primeira ação que realizamos em favor dessas cidades e com certeza, no tocante principalmente das indicações de emendas, realizaremos outras mais”, afirmou o deputado.