IMG_6297

O deputado Vanderlei Miranda indicou para o município de Capim Branco duas emendas parlamentares. Sendo, uma para transformar o Hospital e Maternidade Presidente Tancredo Neves, desativado há seis anos, em uma Unidade Básica de Saúde (UBS) e outra para custear despesas da área da saúde. O prefeito Elmo Nascimento e o vereador Fabiano Isaías estiveram no gabinete para agradecer a indicação que beneficiará todos os capim-branquenses.

“Com essa indicação de emenda, o deputado Vanderlei Miranda dá oportunidade para Capim Branco reabrir o antigo prédio como uma UBS, que será de grande valia para todo o nosso município. É a nossa esperança de poder avançar um pouco mais na área da saúde. Estamos aguardando efetivar o convênio para começar os trabalhos”, afirmou o prefeito.

Responsável por apresentar ao deputado o projeto para a reforma do hospital, o vereador Fabiano Isaías conta que o recurso indicado superou as expectativas e que o apoio será fundamental para alcançar o objetivo. “Fico muito feliz por ter dado esse passo junto com o deputado, o prefeito e os demais vereadores para consolidar esse sonho que, tenho certeza, é uma das prioridades para o governo desde o início da gestão”, disse.

O deputado reforça seu compromisso com Capim Branco e afirma que a efetivação desse convênio e a aplicação responsável do recurso permitirá que a população receba atendimento de qualidade na área da saúde. O parlamentar conta ainda que indicações de emendas também foram feitas para atender outros municípios, entidades, associações, Santas Casas, comunidades terapêuticas, asilos e Apaes.