DSC03461

Mais uma vez o deputado Vanderlei Miranda manifestou seu apreço e consideração pelo município de Caratinga ao indicar o campo do bairro Santo Antônio para o Programa Campos de Luz. Essa iniciativa estimulará a prática esportiva, o lazer e o convívio social dos Caratinguenses. O programa é executado pela Companhia Energética de Minas Gerais (Cemig) e visa a iluminação de campos de futebol e quadras poliesportivas pertencentes às prefeituras mineiras.

O deputado salientou que a demanda foi apresentada pelo vereador de Caratinga, Rominho Costa, e dentro de pouco tempo a população poderá usufruir dos benefícios. “Tive o prazer e a alegria de receber em meu gabinete o meu parceiro e amigo, vereador Rominho Costa, que trouxe o pedido para a iluminação do campo do bairro Santo Antônio. Anuncio que essa demanda já foi encaminhada e em breve esse campo será iluminado e atenderá a comunidade, principalmente nas atividades esportivas no período da noite. Essa é mais uma ação desse competente vereador em parceria com o nosso mandato”, disse o parlamentar.

De acordo com o vereador, o campo é um local muito bem frequentado e também é utilizado para trabalhos sociais. “Agradeço ao deputado Vanderlei Miranda porque sempre atende às demandas de Caratinga. Em especial, agradeço pela iluminação desse campo, porque é desenvolvido ali um trabalho muito bonito que ensina educação, esporte e disciplina para mais de 70 crianças. Além disso, o Campo do bairro Santo Antônio é muito querido e frequentado até mesmo por moradores de outros bairros. Não tenho dúvidas que essa iluminação trará benefícios para todos”, disse Rominho.