deputado-visita-obras-de-abrigo-para-idosos

Dando continuidade aos trabalhos em prol dos idosos em Minas Gerais, o deputado Isauro Calais (PMDB), visitou, no último dia 11, as obras do Lar Metodista que está sendo construído pela Associação Metodista de Ação Social (AMAS-JF) no bairro Recanto dos Lagos, em Juiz de Fora, município da Zona da Mata Mineira.

Na ocasião, o parlamentar se reuniu com presidente da entidade, Guaracy Nere, e demais membros da direção, para percorrer as dependências da nova unidade que funcionará, segundo o deputado, como instituição de longa permanência com capacidade para atender 70 idosos. “Reafirmo meu compromisso em apoiar a entidade que depende, agora, de recursos para finalizar as obras e equipar os espaços”, disse Calais.

Também em visita a Juiz de Fora, Isauro Calais esteve no vilarejo de Humaitá, na zona rural do município. O local receberá, de acordo com o deputado, um poço artesiano para resolver os problemas de abastecimento de água da localidade. A obra, orçada em R$90 mil, foi solicitada por Isauro Calais e será executada pela Companhia de Saneamento de Minas Gerais – Copasa.