17-05

Para discutir a modernização da legislação municipal com o objetivo de atrair empresas e gerar empregos em Sete Lagoas, cidade localizada a menos de 100 km de Belo Horizonte, o deputado Douglas Melo (PMDB) se reuniu, nesta terça-feira (16), com o prefeito do município, Leone Maciel.

A reunião contou com a presença do presidente da Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas – ACI, Flávia Fonseca e da superintendente executiva da Associação, Heloísa Bastos. Também estiveram presentes o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas de Sete Lagoas – CDL, Geraldir Alves, o diretor do Sindcomércio, José Maria Farinha, o empresário Antônio Pontes e o reitor da Unifemm, Antônio Bahia, além dos secretário e subsecretário de desenvolvimento econômico de Sete Lagoas, Bruno Violante e Leonardo Lobato e da secretária de desenvolvimento, Jaqueline França.

Na reunião, foram discutidos o serviço de faixa azul na cidade, a reativação de conselhos, entre outros assuntos. “Tivemos respostas positivas do prefeito em todas as demandas apresentadas. Ficou acertado uma força tarefa entre o secretário de desenvolvimento, entidades de classe e minha assessoria jurídica para buscarmos a melhor solução para os problemas apresentados”, contou o parlamentar.

Segundo Douglas Melo, o prefeito Leone confirmou a regulamentação da feira do bairro Nova Cidade, que, para o parlamentar, trará tranquilidade aos feirantes e segurança aos frequentadores. “Esse é um pedido antigo que fizemos ao executivo desde que fui vereador no município. É mais uma vitória para a população”, concluiu.