13584964_1117788611611362_352485960411616661_o

A Câmara Municipal de Belo Horizonte concedeu no último sábado (09), o título de “Cidadão Honorário de Belo Horizonte” ao deputado estadual Douglas Melo. O requerimento de concessão do título é de autoria do vereador Márcio Almeida. A solenidade aconteceu no plenário Amynthas de Barros da casa legislativa belo-horizontina.

Durante discurso, o vereador Márcio Almeida destacou a juventude, o trabalho e a representatividade do parlamentar sete-lagoano que “ muito tem demonstrado e realizado na defesa dos interesses de Sete Lagoas e dos municípios da região”. Para o vereador, Douglas Melo é um dos nomes da nova política estadual e com um futuro brilhante na vida pública. “ Ele, jovem na idade, tem maturidade e o sentimento de responsabilidade que identificam os homens públicos que trabalham para o bem comum”, afirmou Márcio Almeida.

Ao agradecer a honra da cidadania, o parlamentar fez um breve relato das dificuldades enfrentadas por Sete Lagoas e pelos municípios vizinhos, com especial atenção para a segurança, saúde e educação. Douglas Melo lembrou que, durante aquela semana, havia destinado recursos para o hospital municipal sete-lagoano e que, antes, entregara 12 máquinas para hemodiálise ao hospital Nossa Senhora das Graças. “É uma honra e uma responsabilidade este título. Agradeço ao vereador Márcio Almeida e ao povo de Belo Horizonte, cidade que me acolhe e onde tenho parentes e amigos. Prometo dignificar esta honraria”, concluiu.