IMG_6537

Este ano o PMDB tem como compromisso fazer o maior número de prefeitos e vereadores possível nas Eleições. Nesta quinta-feira, 10 de março, foi realizada uma reunião de filiação com a presença do presidente do Diretório Municipal Breno Carone, do presidente do PMDB-MG e vice-governador de Minas Gerais Antônio Andrade, dos deputados estaduais João Alberto e Ivair Nogueira, de vereadores, de importantes lideranças local e da população do município.

O presidente do PDMB-Brumadinho e vice-prefeito, Breno Carone, fez a abertura do evento e salientou a importância de fazer um prefeito peemedebista e mostrou o quanto o município ganhará com um candidato que represente a terceira via no município. “A população de Brumadinho está cansada de ter gestores que não levem o desenvolvimento para Brumadinho. Nós vamos costurar a candidatura e a eleição do PMDB aqui, dentro de um grupo político que estamos formando, para que o melhor para Brumadinho seja feito”, afirmou Carone.

Com a presença de centenas de pessoas brumadinhenses, o deputado estadual João Alberto ressaltou a importância de Brumadinho ser administrado por um prefeito competente e citou o nome do Breno Carone como grande liderança para estar à frente do município, “o nosso amigo Breno possui capacidade e conhecimento para ser o candidato do PMDB à prefeitura de Brumadinho, pois todos nós sabemos o quanto este município vem sendo prejudicado pelas gestões desastrosas nos últimos oito anos”, afirmou o deputado.

O parlamentar Ivair Nogueira falou de como o PMDB estar fortalecido e da proximidade de um prefeito do Partido terá o governo do Estado. “O PMDB precisa estar unido para encarar as eleições de 2016 e Brumadinho é um município que precisa ir além, desenvolver e dar melhores condições à população”, observou.

Além da conversa política, três lideranças filiaram ao PMDB durante o evento, mostrando o desejo de fazer parte do Partido, que tem grande representatividade em Minas Gerias. O vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade citou a importância de fazer um grupo vitorioso e parabenizou a atuação de Breno Carone no município. “Nós sabemos o quanto o Breno é articulado e contribuiu para trazer inúmeros repasses para a saúde e educação de Brumadinho, ele é o nosso pré-candidato, mas sabemos que nada está definido e que o candidato à prefeitura sairá deste grupo político”, reforçou.

O vice-governador ainda afirmou apoiar o que for o melhor para Brumadinho, respeitando a vontade da população e o desejo de eleger um candidato do PMDB no município. “Estamos juntos para escolher o próximo prefeito de Brumadinho”, frisa

Os companheiros do PMDB Toninho da Rifel, Fernando Japão e Luis Gargarinho foram filiados com o presidente do Partido em Minas.