Imagem 2

Com um público de mais de 550 pessoas, PMDB-MG realizou, no último sábado (28/10), um Encontro Regional em Boa Esperança, no Sul de Minas. O evento contou com a presença de importantes nomes do partido, como o vice-governador e presidente estadual da legenda, Antônio Andrade; o prefeito anfitrião, Hideraldo Silva; o prefeito de Periquito, Geraldo Godoy, e o ex-prefeito de Pará de Minas, Antônio Júlio. Ao todo, 28 cidades estiveram representadas no Encontro.

O partido tem percorrido o Estado desde o mês de agosto com os Encontros Regionais. Até o momento, já receberam o evento os municípios de Carmo do Paranaíba, Andradas, Araguari, Piumhi, Juiz de Fora, Diamantina e, por último, Boa Esperança.

Em seu discurso, Antônio Andrade valorizou os trabalhos dos prefeitos em seus municípios. “O PMDB quer o desenvolvimento de Minas Gerais, uma vida melhor para todos os mineiros. Nós temos o exemplo de prefeitos, como o Hideraldo Silva, que cortaram os gastos dos municípios e enxugaram a máquina pública. Apesar do momento difícil que o Estado e o País atravessam, eles conseguem desenvolver um trabalho transparente e eficiente”.

Andrade ainda salientou a importância das Coordenadorias Regionais da legenda. “As Coordenadorias Regionais fazem parte do processo de democratização das ações do PMDB. São órgãos importantes que aproximam a sociedade da sigla”, concluiu.

O prefeito de Boa Esperança, Hideraldo Silva, salientou suas ações à frente da do município. “Mantemos a folha de pagamento em dia em Boa Esperança, conforme prometemos na campanha do ano passado. Seguimos com um trabalho transparente em prol da cidade e do servidor público municipal, que não era valorizado em administrações passadas”.

Hideraldo também afirmou que chegou o momento de o PMDB contribuir com o futuro do Estado. “Chegou a hora de o partido ser protagonista em Minas Gerais. Somos o partido com o maior número prefeitos no Estado, por isso temos o compromisso de apresentar um projeto para a população”, definiu.

Também compareceram ao evento os prefeitos de Piumhi, Deco do Stalo; de Carmo da Cachoeira, Godofredo Reis; de Coqueiral, Rossano de Oliveira; de Vargem Bonita, Samuel Alves; de Ilicínea, Edvaldo Belineli; de Guapé, Nelson Lara; de Campos Gerais, José Eugênio e de Santo Antônio do Amparo, Evandro Carrara, além do presidente da Câmara Municipal de Boa Esperança, Divino Costa, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região.

Encontro de prefeitos da AMM no vale do Mucuri

Antônio Andrade também marcou presença na cidade de Poté, no Vale do Mucuri. O vice-governador participou do evento “AMM nos Municípios”, juntamente com o prefeito de Moema e presidente da Associação Mineira de Municípios, Julvan Lacerda. O encontro reuniu, na última sexta-feira (27/10), 31 prefeitos, 40 vereadores, além de vice-prefeitos e lideranças dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri. O público total foi de 350 pessoas.