Reunião Espacial em homenagem aos 40 anos da Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais

O Governo do Estado acaba de autorizar o pagamento de R$140mil de emendas parlamentar do deputado Isauro Calais para reforçar o caixa escolar de unidades de ensino. O recurso servirá para aquisição de equipamentos e mobiliário de doze escolas, onze delas localizadas em Juiz e Fora e a outra na cidade de São Sebastião da Vargem Alegre. A Escola Estadual São Vicente de Paulo no bairro Borboleta, por exemplo, receberá o valor de R$10mil que será destinado a compra de armários, cadeiras e mesas.

“Apresentei um pacote de emendas ao orçamento estadual para atender as demandas das escolas. Educação é prioridade e estes recursos vão ajudar muito a direção das unidades, que poderão resolver algumas pendências diante de um orçamento apertado”, observa o deputado Isauro Calais.

Esta é a segunda remessa de emendas do deputado Isauro Calais liberada este ano pelo Governo para reforça o caixa escolar. Há cerca de um mês, outras cinco escolas também foram beneficiadas com recursos. Três escolas da rede municipal de ensino de Juiz de Fora; as outras estão localizadas nas cidades de Rochedo e Miraí.