No mês de maio, a cidade de Jequitibá na região Central de Minas, recebeu mais recursos. Desta vez da ordem de R$130 mil reais, fruto de emenda parlamentar do deputado estadual Douglas Melo. O valor será destinado para perfuração de um poço artesiano e implantação de rede de distribuição de água na comunidade de Baú.

Além do poço artesiano que irá beneficiar todos da comunidade, a implantação da rede de distribuição garantirá o abastecimento de água para a comunidade de Baú. O deputado Douglas Melo disse que deseja levar mais infraestrutura e qualidade de vida para o povo da região. “Agradeço ao prefeito Humberto e todas as lideranças da cidade por acreditarem no nosso trabalho dele e saibam que pretendo ir além, ou seja, fazer muito mais pela região”, afirmou o parlamentar.

Além do recurso mencionado, a cidade já foi contemplada com a liberação de recursos junto ao estado para a reforma da Matriz do Santíssimo Sacramento, dois veículos para a área da saúde, viatura para a Polícia Militar, recursos para a reforma das praças de Pindaíbas, Bebedouro e Calabouço, Academia ao ar livre, Kits esportivos, entre outros.