1_pmdb_1193.jpg.g

O presidente do PMDB de Minas Gerais, deputado federal Saraiva Felipe, participou, juntamente com presidente nacional da sigla, senador Valdir Raupp, com o senador Clésio Andrade (PMDB-MG) e bancadas federal e estadual, do ato de filiação do empresário Josué Christiano Gomes da Silva, filho do ex-vice-presidente da República José Alencar.

Como presidente do Partido em Minas, Saraiva participou de toda a articulação da vinda de Josué para o PMDB.

“Acreditamos que será mais um forte nome que o partido terá à disposição para as futuras composições, tanto no cenário mineiro, quanto nacional. É uma honra ter em nossas colunas tão promissora aquisição”.

Na oportunidade, o senador Clésio Andrade ressaltou as qualidades do novo integrante partidário e, também, de seu pai, José de Alencar.

““Eu diria que o Josué pode ser tudo o que ele quiser, é um processo natural e todos nós nos orgulhamos por ter você no partido. Não só pela sua pessoa, mas pela sua competência e pela importância do seu pai para a política e para o país”.

O vice-presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, deputado estadual Ivair Nogueira, mostrou entusiasmo com o ato.

“O PMDB mineiro está muito satisfeito com a filiação do empresário Josué Gomes, filho do nosso saudoso ex-vice-presidente, José Alencar. Estamos unindo novas e importantes forças políticas”.

Tadeu Martins Leite, deputado estadual mais novo da história da ALMG, destacou a importância da entrada de Josué para o PMDB, por sua ligação com o norte de Minas e sua influência na região.

“Por sua ligação com nossa região e sua influência, é mais uma força importante com a qual podemos contar, principalmente neste momento em que o Governo Federal acena com grandes investimentos no Norte de Minas”.