1_pmdbminas_321.jpg.g

A JPMDB de Minas Gerais se reuniu na sede do Partido, na manhã do dia 8 de fevereiro, com o objetivo de discutir o planejamento estratégico da juventude para 2014.

Participaram da reunião o presidente da JPMDB estadual, Felipe Piló, o secretário-geral da JPMDB nacional, Bruno Júlio, o presidente do PMDB Afro-brasileiro, Arcanjo Pimenta, o pré-candidato a deputado federal, Newton Junior, o vereador e presidente da Câmara Municipal de Contagem, Teteco, o vereador de Contagem, Capitão Fontes, e mais de 30 jovens de Belo Horizonte, Buritizeiro, Caetanópolis, Confins, Itabira, Juiz de Fora, Governador Valadares, Lagoa Santa, Nova Lima, Pedro Leopoldo, São Gonçalo de Minas, São José da Lapa, Santa Luzia e Vespasiano.

De acordo com o presidente estadual do núcleo, os jovens conversaram a respeito do “Se Liga 16”, que visa a organização da JPMDB nos municípios mineiros para sensibilizar os jovens com faixa etária entre 16 e 17 anos para que emitam título de eleitor; falaram sobre a divulgação do Projeto Conexão, uma parceria entre a JPMDB e a Fundação Ulysses Guimarães; sobre a campanha de organização do Movimento Estudantil; e divulgaram o evento “JPMDB Cultura e Arte”.

“A JPMDB pretende realizar uma vez por mês, na sede do Partido, uma reunião com os movimentos socioculturais, resgatando a história da música e da arte mineira, com palco aberto para apresentações artísticas de diversos seguimentos culturais. É uma grande oportunidade de disseminar os ideais peemedebistas, através desses encontros”.

Em relação às eleições deste ano, o presidente salientou que a JPMDB irá incentivar e apoiar a candidatura de jovens em todo o Estado.

A próxima reunião será realizada no mês de março.

PMDB-MG