1_pmdb_1275.jpg.g

O deputado federal Leonardo Quintão participou, na manhã de hoje, do café da Frente Parlamentar Ambientalista, na Câmara dos Deputados, onde fez uma exposição dos principais pontos do Marco Regulatório da Mineração.

Como membro da Frente Parlamentar e relator do PL 37/2011, discutiu com os demais parlamentares o posicionamento do Comitê Nacional em Defesa dos Territórios Frente à Mineração sobre o Novo Código Mineral.

A Frente Parlamentar tem com objetivo apoiar políticas públicas, programa e demais ações governamentais e não-governamentais que promovam o desenvolvimento sustentável.

Participaram do café da manhã o deputado Sarney Filho, Coordenador da Frente Ambientalista; deputado Arnaldo Jordy, Presidente da Comissão de Meio Ambiente de Desenvolvimento Sustentável; Padre Ari Antônio dos Reis, da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB); Raul Telles, do Instituto Sócio Ambiental e do Comitê Nacional em Defesa dos Territórios Frente à Mineração, e Aldem Bourscheit, do WWF Brasil.

Assessoria de Comunicação Deputado Federal Leonardo Quintão (PMDB-MG)