IMG_5135

Para reforçar a segurança pública em Machado, no Sul de Minas, o deputado estadual Ivair Nogueira (PMDB) solicitou e conquistou, junto ao Governo de Minas, o aumento no efetivo de policiais militares na cidade. Agora, oito novos policiais passam a integrar o contingente.

Segundo Ivair Nogueira, o aumento expressivo da violência no município e os altos índices de criminalidade fizeram com que, durante encontros desde o ano passado com o prefeito Julbert Ferri e vereadores na Assembleia Legislativa de Minas Gerais, o assunto fosse discutido e levado ao Estado.

“Estamos atentos às demandas da população e o que vem acontecendo por lá não pode continuar. Graças a um trabalho focado na população e a parceria juntos às lideranças municipais e ao Estado, conseguimos ampliar o contingente e garantir mais segurança a população”, falou.

Ivair reforçou, ainda, que a prática de delitos à luz do dia chama atenção da população que teme pela possível existência de uma organização criminosa instalada no município, aliciando menores para o crime.

“O comércio tem sido o principal alvo da ação desses bandidos e os empresários já sentem os efeitos da violência com a necessidade de contratação de vigilância particular e instalação de equipamentos de segurança”, finalizou.