Foto 22-03.jpg 2

Na tarde da última quarta-feira (22), o deputado Douglas Melo (PMDB) se reuniu com o chefe da Policia Civil de Minas Gerais, João Octacílio. A reunião foi um pedido de lideranças políticas das cidades de Pedro Leopoldo, Matozinhos e Jaboticatubas. Foram solicitados mais investigadores e delegados para os municípios, além do retorno do plantão da Polícia Civil e da instalação da delegacia regional em Pedro Leopoldo, a fim de agilizar trabalhos como a abertura de inquéritos e Boletins de Ocorrência.

Ficou definido que as cidades receberão novos delegados e que o plantão retornará em breve para a Pedro Leopoldo. O plantão vai atender, ainda, Matozinhos, Capim Branco e Prudente de Morais. Quanto à Delegacia Regional, o chefe da Polícia Civil se comprometeu a instalá-la logo que o governo do estado autorizar a contratação de novos delegados.

Estiveram presentes na reunião o vereador Marcus Marinho; o prefeito da cidade de Pedro Leopoldo, Cristiano Marião; seu vice, Salim; o Coronel Alberto; o prefeito da cidade de Matozinhos, Antônio Divino; o prefeito de Jaboticatubas, Eneimar; o secretário de segurança deste município, Alberto Gomes; e o chefe do departamento da Polícia Civil da 19ª RPM, Dr. Juarez Ferreira Luz.