1_pmdb_1084.jpg.g

Em atendimento à demanda da Prefeitura de Montes Claros, a Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão está selecionando estagiários para auxiliar nas atividades de diversas secretarias. Ao todo, serão selecionados 132 estudantes: 92 do ensino superior nas áreas de Administração, Arquitetura, Ciências Contábeis, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia Civil, Engenharia Ambiental, Engenharia Elétrica, Tecnologia em Gestão Pública, Serviço Social, Psicologia, Nutrição, Sistemas de Informação, História, Direito, Educação Física e Comunicação Social; e 40 do ensino médio profissionalizante em Eletrotécnica, Eletrônica, Segurança do Trabalho, Gestão de Meio Ambiente, Informática, Contabilidade e Administração.

As inscrições deverão ser realizadas, entre os dias 17 e 21 de maio, em formulário próprio que será disponibilizado no site oficial da Prefeitura de Montes Claros (www.montesclaros.mg.gov.br). O candidato ainda deverá anexar eletronicamente o currículo contendo interesses, experiências e intenções ao assumir o estágio e, se for o caso, comprovante de deficiência física (somente versão PDF). O processo seletivo se dará através de duas etapas (análise curricular e entrevista) e o resultado será divulgado em 31 de maio.

A carga horária é de 30 horas semanais e o tempo máximo do estágio não poderá exceder dois anos. Os candidatos selecionados para o estágio terão uma bolsa mensal de R$ 500, para estudantes de nível técnico, e de R$ 600 mensais para curso superior, além de auxílio transporte.

Podem participar estudantes de 25 cursos superiores distintos e de sete cursos profissionalizantes. O edital completo já está disponível clicando aqui.