Douglas Melo viaturas

Após solicitação do deputado Douglas Melo junto ao governo do estado para que Sete Lagoas fosse incluída no lote de viaturas terceirizadas, mais de 20 viaturas foram entregues para o comando da Polícia Militar do município. O evento aconteceu no dia 23 de fevereiro e contou com a presença do governador do estado Fernando Pimentel. Preocupado com a segurança dos municípios da região, e em atendimento aos pedidos de prefeitos, vereadores e lideranças, o deputado Douglas Melo conseguiu, também, viaturas para outras nove cidades da região para ajudar a combater a criminalidade. Baldim, Jequitibá, Funilândia, Caetanópolis, Inhaúma, Cachoeira da Prata, Araçaí e Fortuna de Minas recebem, cada uma, 1 viatura pálio weekend locker. Já Paraopeba recebe 2, um pálio weekend locker e uma caminhonete S10. Os veículos são resultado de emenda parlamentar e indicações do deputado Douglas Melo e já estão nas cidades.

O parlamentar entende que a segurança pública é hoje o tema que mais preocupa a população de Sete Lagoas e região. Ele conta que um dos pontos mais frisados em audiências públicas realizadas por ele na região é a intensificação do policiamento nas cidades, principalmente em zonas rurais. A entrega de viaturas é uma resposta a esses pedidos. De acordo Douglas, “é importante ressaltar que, em apenas 2 anos de mandato como deputado estadual, Sete Lagoas e região nunca receberam tantos recursos para área de segurança pública. Sabemos que há muito a ser feito, mas o que estava ao nosso alcance, nos empenhamos muito para fazer. A luta não acaba aqui, continuaremos firmes para que as pessoas tenham a segurança que merecem”.

Além das viaturas, mais de 100 soldados recém-formados estarão trabalhando em Sete Lagoas e região de forma definitiva a partir do mês de abril. O aumento do efetivo da região também foi solicitado pelo deputado, em reunião com o subcomandante geral da Polícia Militar de Minas Gerais, Ten. Cel. André Leão no último dia 09.