Tadeu Martins Leite (deputado estadual PMDB/MG), Leonídio Bouças (deputado estadual PMDB/MG)

Tadeu Martins Leite (deputado estadual PMDB/MG), Leonídio Bouças (deputado estadual PMDB/MG)

O deputado Leonídio Bouças, que representa o Triângulo Mineiro, comemora conquistas para a região. Segundo ele, depois de muito empenho do mandato e da atenção do governo de Minas, apesar das dificuldades que o estado enfrenta, o DER está terminando a LMG 748 que faz a ligação do distrito industrial de Araguari até a saída para a cidade de Indianópolis. De acordo com o parlamentar, a rodovia está sendo duplicada, uma reivindicação antiga da população. “A obra começou e foi interrompida para o sofrimento das pessoas no local. Quando chovia, virava lama e fora da chuva era só poeira”, lembrou o parlamentar que já presenciou o caos no distrito industrial de Araguari. “Mas agora com a retomada das obras, a situação tende a melhorar”, observou.

Além da LMG 748, o deputado lembrou outras melhorias para a região. “Foi liberado mais de um R$ 1,3 milhão para melhorias (cascalhamento e recuperação) da via que liga o distrito Amanhece, em Araguari, até a balsa que faz a travessia até a cidade de Anhanguera. Também foi liberado um milhão de reais para melhorias na cidade de Tupaciguara. Já no entorno, no anel viário de Uberlândia, estão sendo feitos também investimentos de mais de R$ 7 milhões para continuar a fazer trevos no contorno viário de Uberlândia”, disse Leonídio Bouças.

Todas essas conquistas são empenho do mandato junto ao DER. São obras viárias importantes e recuperação de vias que são necessárias para as cidades no Triângulo Mineiro. “Quanto às emendas, não há uma cidade que não tenha recebido recursos nossos no Triângulo Mineiro, entre elas estão Tupaciguara, Centralina, Santa Vitória, Campina Verde, principalmente na área da saúde onde a população está sofrendo mais”, lembrou o deputado.