Representantes Residencial das Americas e COHAB

Representantes do Residencial das Américas e Presidente da Cohab estiveram presentes no gabinete do Deputado Cabo Júlio na manhã da última quarta-feira (16) para tratar da situação de policiais militares e agentes em situação de vulnerabilidade que estavam na iminência de serem despejados.

Após diversas reuniões, o deputado Cabo Júlio conseguiu que a ação de despejo dos policiais militares e agentes fosse cancelada e que os imóveis sejam repassados com condições especiais para os moradores.

Os representantes do Residencial das Américas se reunirão com os moradores em situação de vulnerabilidade na próxima terça-feira (22) com a presença do Deputado Cabo Júlio e do Presidente da Cohab, para esclarecer como acontecerá o processo de venda e possíveis dúvidas das partes.

“Eu consegui que os militares mesmo negativados possam comprar o imóvel financiado pela Cohab. A ideia é estender este mesmo modelo para os outros residenciais em que profissionais de segurança pública estejam morando.” Afirmou Cabo Júlio.