1_pmdb_875.jpg.g

O prefeito Paulo Piau (PMDB) anunciou na tarde de ontem (08) os nomes que vão compor as pastas do Esporte e Meio Ambiente, além dos cargos de vice-presidente da Codiub, vice-presidente da Fundação Cultural, sub controlador, sub-chefe de Gabinete e Diretor da FETI.

Secretaria de Meio Ambiente:

Vinicius José Rios Rodrigues – Engenheiro Agrônomo, pós-graduado em Meio Ambiente, empresário e produtor rural. (sem partido)

Secretaria de Esporte:

Alan Carlos, professor, formado em Educação Física e Odontologia foram presidente da ABO- Uberaba – Associação Brasileira de Odontologia, atua também como narrador esportivo, é diretor na Universidade de Uberaba. (PP – Partido da Progressista)

Sub- secretaria de Esporte:

Itamar Ribeiro de Rezende, militante da área esportiva, ex-presidente do Atlético da Abadia, vereador por 16 anos. (DEM – Democratas)

Sub-Chefia de Gabinete:

Maria Batista Teodoro Varotto – Administradora de Empresas, servidora pública municipal concursada há 28 anos. Já foi passou pela Secretarias de Governo e Administração.

FETI – Fundação de Ensino Técnico Intensivo “Dr. Renê Barsam” – Diretor:

Lourival dos Santos, ex-vereador, ex-presidente da Câmara, atua na área social, fundador do Projeto João de Barro e fundador do projeto Vivência de Valores Humanos. (PCdo B)

Fundação Cultural – Vice-presidente:

Professor Carlos Alberto de Godoy é ex-vereador, educador, formado em História com pós-graduação e mestrado na área. Ativistas das questões culturais e educacionais. (PTB)

CODIUB – Companhia de Desenvolvimento de Informática de Uberaba – Vice-presidente: João Caldas Empresário, Administrador de Empresas, especializado em logística e pós graduado em sistemas, ex-secretário geral do PMDB. (PMDB)

Sub-controladoria:

Marcos Jamal – advogado, ex sub-procurador da Câmara Municipal de Uberaba. (PP – Partido Progressista)

http://www.uberaba.mg.gov.br/portal/conteudo,26799