1_pmdb_906.jpg.g

Prefeito Paulo Piau (PMDB) deverá decidir até a próxima semana empresa para realizar trabalho de consultoria sobre a reforma administrativa na Prefeitura. Ontem, o peemedebista recebeu representantes das fundações Dom Cabral e Getúlio Vargas para analisar propostas de trabalho.

De acordo com PP, as duas instituições não têm fins lucrativos. Por isso, a contratação deverá ser feita por dispensa de inexigibilidade. Ainda não há estimativa do custo da consultoria, pois o prefeito aguarda a entrega das propostas de preço e de metodologia de trabalho.
A consultoria avaliará a estrutura da Prefeitura para apresentar projeto de reorganização administrativa e identificará a necessidade de criação de novas pastas. Além do processo interno, o trabalho abrangerá estudo sobre projetos de infraestrutura que podem ser implantados no município.
A partir da escolha da empresa para a consultoria, a equipe terá prazo de 90 dias para concluir o levantamento. O governo estima a consolidação do processo de reorganização dentro de três meses após a entrega do relatório.

Jornal da Manhã: http://jmonline.com.br/novo/?noticias%2C6%2CPOLITICA%2C75123