DSC_0143

Nesta terça-feira (05/04), aconteceu na sede social do Guarany Futebol Clube um grande encontro político promovido pelo PMDB Marianense e partidos aliados. Com o intuito de marcar a retomado dos trabalhos do PMDB e a organização política do grupo liderado pelo ex-prefeito de Mariana, Celso Cota. Pré-candidatos a prefeito, Bruno Mol, Raimundo Horta e Zezinho Salete, simpatizantes e lideranças municipais e regionais lotaram a sede do clube e debateram a importância de se manterem fortes e unidos rumo às eleições municipais deste ano.

O vereador e presidente do PMDB de Mariana, Raimundo Horta, discursou para as mais de 450 pessoas presentes no salão e afirmou não haver vaidade dentro do grupo. ” Hoje contamos com quatro pré-candidatos a prefeito, e o melhor nome será escolhido na hora certa e contará com o apoio de todos. Buscamos o melhor para Mariana voltar a caminhar de volta ao desenvolvimento,” disse. Celso Cota ressaltou a importância e o reconhecimento deste grupo em todo o país, pela transformação social e pelo avanço alcançados nos últimos 15 anos. “Não podemos deixar que Mariana se perca em seu próprio sonho, Governo se faz com grupo e com projetos que atendam o objetivo do povo”, diz o ex-prefeito, que salientou a importância da continuidade dos trabalhos e de obras importantes como o término da construção da nova UPA, que elevará o número de atendimentos e possibilitará a implantação do tão esperado Centro de Terapia Intensiva (CTI).

O ex-prefeito também fez questão de agradecer a todas as mensagens que recebeu ao longo dia parabenizando a iniciativa e que por um motivo ou outro não poderiam se fazer presentes na reunião. O deputado Thiago Cota (PMDB) por questões de um problema de saúde com a sua filha não pode participar do evento, mas fez questão de deixar sua mensagem de otimismo e parceria com os presentes e que em breve estará em Mariana para dar continuidade a este importante passo dado pelos partidos. O grupo também apresentou os quatro pré-candidatos às eleições municipais, são eles, Zezinho Salete (PR), Marcelo Macedo (PSDB), Bruno Mol (PMDB) e Raimundo Horta (PMDB), Celso ainda afirmou que destes importantes líderes sairá a chapa que nos representará nas eleições 2016.