13920017_1161461213874842_3758773366348919850_o (2)

Durante reunião na última quinta-feira (11), o PMDB de Contagem definiu o nome da Advogada Leandra Ferreira para concorrer na chapa que tem Jander Filaretti como candidato a Prefeito. Será a primeira mulher a disputar o cargo de Vice-prefeita nas eleições deste ano.

Leandra Ferreira, tem 43 anos, nasceu em Belo Horizonte, mas vive em Contagem há 31 anos. A advogada entra na disputa com o apoio do Vice-governador Antônio Andrade, do Deputado Federal Newton Cardoso Jr e do Ex-governador Newton Cardoso. “Precisamos aumentar a participação das mulheres na vida política da cidade e agregar o eleitorado feminino”, afirmou Newton Jr. O deputado também disse que Jander Filaretti e Leandra Ferreira representam o renascimento da esperança. “O PMDB está unido e forte para assumir Contagem e arrumar a “casa”. Cada um de nós temos a missão, a partir de hoje, de mostrar que o nosso projeto político é de verdade e não apenas de propaganda, como esse governo faz. O povo não quer mais tanto desgoverno”, ressaltou o Parlamentar.

Para Leandra Ferreira, esta é uma oportunidade de trabalhar pelo Município, onde teve muitas oportunidades e cresceu profissionalmente. “Gostaria de retribuir tudo o que conquistei, oferecendo à população, e principalmente às mulheres, todas as condições para um crescimento moral, intelectual, profissional e pessoal, com políticas públicas eficientes, com geração de emprego e renda”, concluiu. A pré-candidata também defende investimentos em educação, com a qualificação e profissionalização de jovens e adultos; construção de mais creches públicas e melhorias na saúde.

O Vice-governador, Antônio Andrade, disse que o PMDB de Contagem conta com a ajuda do Presidente da República, Michel Temer. “O Presidente estará conosco nesta campanha eleitoral, reafirmando o seu apoio aos nossos candidatos. Estamos juntos com toda a população de Contagem”, garantiu.