Comissão de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

O deputado Ivair Nogueira (PMDB) está no seu sexto mandato e se prepara para uma possível candidatura na disputa da prefeitura de Betim. O parlamentar que tem recebido o apoio do vice-governador do Estado e também presidente do partido, Antônio Andrade, e do presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, se diz preparado para administrar um dos municípios mais complexos da Região Metropolitana. “Betim é uma cidade importante no contexto de Minas Gerais”, lembrou o parlamentar.

Ter o nome indicado pelos companheiros do PMDB e o apoio da comunidade local é fundamental para o deputado Ivair Nogueira. “Eu vejo com alegria quando o nosso nome é colocado espontaneamente. É uma responsabilidade para todos nós”, observou Ivair. O parlamentar disse o desejo de fazer o maior número de prefeitos não é uma prerrogativa do PMDB, é também a intenção do governo de Minas. “O próprio Odair Cunha, secretário de governo, falou que nós precisamos juntar a base para eleger o maior número de prefeitos”, salientou.

Sobre os novos companheiros que ingressaram ao PMDB, Ivair Nogueira disse que eles representam um reforço muito grande para a bancada. “Com os parlamentares que atuam no governo de Minas Gerais, nós passamos a ter 15 deputados. Crescemos e fortalecemos o PMDB na Assembleia Legislativa”, ressaltou. Para Ivair Nogueira e os outros companheiros de legenda, com Isauro Calais, Douglas Melo e Thiago Cota, o PMDB ganha mais força e mais responsabilidade. “São três grandes companheiros que vieram para somar”, concluiu.