PMDB-MG - o Partido dos Mineiros

O PMDB-MG continua sua caravana por Minas Gerais. No dia 13 de junho (sábado) a cidade de Montes Claros recebe o 4º Encontro Regional do partido. O encontro faz parte de uma série de 16 reuniões que vão ser feitas ao longo do ano com o objetivo de eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições em 2016. O evento vai contar com a presença do vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), o deputado Adalclever Lopes, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Política Urbana e Gestão Metropolitana, Tadeu Leite, além de deputados estaduais, federais e lideranças políticas da região.

Na mesma data será inaugurada a nova sede da sigla em Montes Claros, na Rua Urbino Viana, próximo à Câmara Municipal. O partido investiu na criação de um espaço físico adequado, com estrutura para abrigar setores como o PMDB Mulher, PMDB Jovem e o PMDB Regional, salão coberto para reuniões e eventos, além de um amplo estacionamento. A localização também é estratégica, a poucos metros da Câmara Municipal. O PMDB é o maior partido da cidade do norte de Minas. Ao todo são 1.273 filiados, além de três vereadores, o que dá ao partido a maior bancada da Câmara Municipal.

A inauguração da nova sede será antes do encontro regional, após a cerimônia as autoridades irão para o local do encontro regional.

A coletiva de imprensa será realizada às 9hs durante a inauguração da nova sede. No endereço: Rua Urbino Viana, número 670, Vila Guilhermina.

Evento: 4º Encontro Regional do PMDB-MG

Local: Mirante Eventos. Rua 93, número 99, bairro Ibituruna.

Horário: 09h30min