1_pmdbminas_306.jpg.g

Na última reunião da juventude do PMDB de Uberaba, dia 11 de outubro, foi deliberado, entre os membros, a criação de uma comissão jovem de saúde, composta por membros a juventude do partido. Os membros são: Mateus Barros, Paulo Ricardo Bonfim, Fernando Resende, Bruno Ávila, Rauany Neri, Leandro Madeira, Robson Almeida, Ana Carolina de Oliveira e Liliane Mendonça.

“O objetivo é a participação da juventude do PMDB dentro de projeto e iniciativas na área de saúde” explica o presidente da JPMDB de Uberaba Mateus Barros.

Segundo Liliane Mendonça, a juventude está a frente dos projetos da Secretaria de Saúde para apoiar e também denunciar “Queremos fiscalizar e planejar ao lado do secretário, faremos o nosso papel como juventude engajada”.
O jornalista Paulo Ricardo Bonfim que também faz parte da comissão, deixa bem claro a posição do secretário quanto a criação da comissão ” tenho certeza que o secretário Fahim Sawan apoiará a iniciativa, é sempre positivo o apoio jovem em iniciativas da saúde”

A comissão terá sua primeira reunião com o Secretário Fahim Sawan ainda esta semana.

JPMDB de Uberaba