logo-pmdbminas

Está marcado para o próximo sábado (09 de maio), em Caratinga, Leste de Minas, o primeiro encontro regional do PMDB-MG. Este é o início da série de 16 reuniões que serão realizadas pelo partido em 2015 com o objetivo de fortalecer e reestruturar a sigla para as eleições do ano que vem. A sigla busca ampliar sua base de municípios para eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores em Minas Gerais. Nas últimas eleições municipais, realizadas em 2012, o PMDB elegeu, em Minas, 123 prefeitos,119 vice-prefeitos e 896 vereadores.

Estarão presentes o vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, o deputado federal e secretário nacional do partido, Mauro Lopes.

Também confirmaram presença no evento o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sávio Souza Cruz; o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Politica Urbana, Tadeu Leite; o Secretário de Estado de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, João Cruz; os deputados estaduais João Magalhães, João Alberto, Celise Laviola e Vanderlei Miranda, os federais Laudívio Carvalho, Saraiva Felipe e Newton Cardoso Jr, além do ex-ministro Moreira Franco.

Evento: Encontro regional do PMDB-MG em Caratinga
Local: Ginásio da UNEC – Av. Moacir de Mattos, 49, Caratinga
Horário: 10h
Data: 09/05/2015