Evento contou com a presença de importantes nomes do partido no Estado, como o vice-governador Antônio Andrade e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes

Evento contou com a presença de importantes nomes do partido no Estado, como o vice-governador Antônio Andrade e o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes

O PMDB-MG segue com a sua série de encontros regionais pelo Estado. No último sábado (15/08), a cidade de Lavras recebeu importantes nomes da legenda em Minas Gerais. O objetivo do partido é de fortalecer a sua base e de eleger um número expressivo de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores nas eleições do ano que vem.

Compareceram ao evento o vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado estadual Adalclever Lopes, o prefeito de Lavras, Silas Costa Pereira, o secretário-geral nacional do PMDB e deputado federal, Mauro Lopes, e o Secretário de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável, Sávio Souza Cruz.

Também estiveram presentes o deputado estadual João Alberto, o presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Ângelo Tadeu, além de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças políticas da região. Os núcleos Afro e Jovem da legenda também foram representados.

O vice-governador e presidente estadual do partido, Antônio Andrade, destacou a participação do PMDB-MG no Governo de Minas. “O PMDB-MG ocupa o lugar que lhe é merecido, de destaque no governo do Estado. Juntamente com todos os peemedebistas estamos colocando Minas, novamente, no caminho do desenvolvimento”, destacou.

Já o presidente da ALMG, Adalclever Lopes, frisou a representatividade da sigla em todo o Estado. “Temos grande representatividade em Minas Gerais. Cada munícipio possui a marca do PMDB-MG. Com esse espírito, vamos fortes para as eleições do ano que vem”, disse.

O prefeito Silas Costa Pereira, por sua vez, relembrou a sua filiação e falou sobre as perspectivas de Lavras. “A satisfação é grande por ter me filiado ao PMDB-MG e ter me juntado a companheiros como o vice-governador e o presidente da ALMG. Lavras só tem a crescer com a presença do partido”, afirmou.

Durante o evento, também foram realizadas filiações e a criação do núcleo Jovem da legenda em Lavras.

Cidadania Honorária

Ainda no sábado, a Câmara Municipal de Lavras homenageou o vice-governador Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, Adalclever Lopes, e o deputado federal Mauro Lopes. Os três peemedebistas foram agraciados com o Título de Cidadão Honorário da cidade.

Credito:Renato Cobucci/Imprensa-MG