Evento foi prestigiado pelo vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, pelo presidente da ALMG, Adalclever Lopes, pelo prefeito de Uberaba, Paulo Piau e outras lideranças do partido

Evento foi prestigiado pelo vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, pelo presidente da ALMG, Adalclever Lopes, pelo prefeito de Uberaba, Paulo Piau e outras lideranças do partido

Dando sequência à caravana do PMDB no estado de Minas Gerais, foi realizado, neste sábado (23/05), um encontro regional na cidade de Uberaba. Ao todo, acontecerão 16 reuniões ao longo de 2015. O evento tem como objetivo fortalecer a base do partido no Estado visando às eleições municipais do ano que vem. Importantes nomes da sigla estiveram presentes em Uberaba, como o vice-governador e presidente do PMDB-MG, Antônio Andrade, o presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), Adalclever Lopes, além do prefeito de Uberaba, Paulo Piau.

Também participaram do evento os deputados estaduais Tony Carlos, João Alberto, Leonídio Bouças e Ivair Nogueira, o deputado federal Rodrigo Pacheco, o secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso, o Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional e Politica Urbana, Tadeu Leite, o prefeito de Periquito e tesoureiro do PMDB-MG, Geraldo Godoy, e o presidente do Diretório do PMDB de Uberaba, Fernando Hueb. Ainda compareceram os representantes dos núcleos Afro, Jovem e Mulher do PMDB, vereadores, lideranças e outros prefeitos da região.

Antônio Andrade destacou o compromisso do PMDB-MG com os mineiros. “O PMDB trabalha para o benefício dos mineiros. O partido esteve unido na eleição do ano passado. Se estamos no governo, é graças a todos os peemedebistas.”

O presidente da ALMG, Adalclever Lopes, também ressaltou a união do partido. “O PMDB não vai fugir do desafio de governar Minas Gerais. Unidos, ajudaremos a governar o Estado e sairemos desta situação difícil, em que trabalhamos com um déficit de mais de sete bilhões de reais”.

Já o prefeito de Uberaba, Paulo Piau, frisou a força do PMDB em Uberaba. “O PMDB é o maior partido de Uberaba, com mais de seis mil filiados. Que possamos fazer uma grande corrente e elevar, nessas eleições municipais, o PMDB para frente”.

Durante o evento, foram realizadas filiações, dentre elas a do secretário de Estado de Desenvolvimento Econômico, Altamir Rôso.