Reunião PMDB Capitão Enéas - Foto Luís Alberto Caldeira 02

Reunião promovida na noite da última quinta-feira (17) mobilizou a adesão de novos filiados para o PMDB em Capitão Enéas. A intenção do partido é se fortalecer no município para disputar as eleições deste ano.

O encontro contou com a presença de membros do partido, pré-candidatos a vereador, lideranças comunitárias e ainda do presidente do PMDB de Montes Claros e secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Tadeu Martins Leite, que levou o apoio do vice-governador Antônio Andrade, líder do partido em Minas Gerais, para que a cidade venha a lançar candidatura própria a prefeito, conforme orientação nacional do PMDB. Um dos nomes discutidos para ser pré-candidato é o do atual vice-prefeito de Capitão Enéas, Júnior Braga.

“Todos nós temos a obrigação de melhorar o nosso país e só através da política é que isto pode acontecer. Por isso, o PMDB tem a missão de fomentar grandes reuniões como esta para que as pessoas participem ativamente”, destacou o secretário e deputado estadual Tadeu Martins Leite, que acredita que o PMDB terá uma participação definitiva e protagonista nas próximas eleições em Capitão Enéas.