douglas-melo-ricardo-barbosa-almg

Melhorar a qualidade dos serviços prestados pela Polícia Civil em Sete Lagoas, município da região metropolitana de Belo Horizonte. Este é um dos objetivos do deputado Douglas Melo (PMDB). Recentemente, por meio de solicitação do parlamentar, a Polícia Civil da cidade recebeu 11 novos investigadores de polícia.

A expectativa, segundo Douglas Melo, é que o aumento do contingente facilite os trabalhos de investigação da polícia. “Este é o maior aumento de efetivo de investigadores de Polícia Civil dos últimos anos. Vamos continuar lutando por uma cidade mais segura. Com a chegada dos novos investigadores, a Polícia Civil conseguirá investigar os crimes com maior rapidez e assim dar respostas mais rápidas à população”, explicou.

Douglas Melo assumiu, em 2015, seu primeiro mandato como deputado estadual, desde então tem atuado em prol do município. O parlamentar contribuiu, também, para a entrega do Instituto Médico Legal – IML, do laboratório toxicológico e de uma viatura para a Polícia Civil de Sete Lagoas.