Douglas Melo (deputado estadual PMDB/MG),  Cabo Júlio (deputado estadual PMDB/MG),  Leonídio Bouças (deputado estadual PMDB/MG),  Adalclever Lopes (presidente da ALMG - PMDB/MG),  Fernando Damata Pimentel (governador - PT/MG),  Bosco (deputado estadual PTdoB/MG),  Fábio Avelar Oliveira (deputado estadual PTdoB/MG)

Douglas Melo (deputado estadual PMDB/MG),
Cabo Júlio (deputado estadual PMDB/MG),
Leonídio Bouças (deputado estadual PMDB/MG),
Adalclever Lopes (presidente da ALMG – PMDB/MG),
Fernando Damata Pimentel (governador – PT/MG),
Bosco (deputado estadual PTdoB/MG),
Fábio Avelar Oliveira (deputado estadual PTdoB/MG)

Seis parlamentares da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) receberam na semana passada, a Medalha Alferes Tiradentes, a mais alta comenda da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG). A homenagem foi entregue na cerimônia comemorativa dos 242 anos da corporação, realizada na Academia de Polícia, em Belo Horizonte.

O presidente da ALMG, deputado Adalclever Lopes (PMDB), e o governador Fernando Pimentel, entre outras autoridades do Estado, participaram da homenagem. Entre os agraciados, estavam os deputados Douglas Melo e Leonídio Bouças do PMDB. O deputado Cabo Júlio também participaou da solenidade.

Durante discurso, o governador de Minas destacou a queda nos índices de criminalidade no Estado. Ele também lembrou os investimentos que o atual governo fez na Polícia Militar, entre os quais a compra de 1,5 mil viaturas e a nomeação de 2,7 mil novos integrantes da corporação.

O deputado Leonídio Bouças que falou em nome da ALMG, elogiou a atuação da PMMG, que, segundo ele, é reconhecida como a melhor polícia do Brasil. O parlamentar também disse que a Assembleia é parceira na construção da política de segurança do Estado.