1_pmdb_905.jpg.g

O prefeito Bruno Siqueira, acompanhado do vice-prefeito Sérgio Rodrigues e do secretário de Comunicação Social, Michael Guedes, visitou nesta quinta-feira, 24, as instalações do JF Informação – Departamento de Atenção ao Cidadão (DAC) e o prédio da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa). Durante a visita, o prefeito se reuniu com o diretor do DAC, Antônio Alberto de Moraes, e com o superintendente da Funalfa, Toninho Dutra.

Receber o prefeito Bruno Siqueira na Funalfa, pela primeira vez, depois da posse, é de extrema relevância na opinião de Toninho. “Com a visita, pude demonstrar a importância do nosso trabalho e destacar a necessidade de ampliar o acesso do cidadão à cultura, esteja ele localizado geograficamente em qual região for”, afirmou o superintendente.

Ainda conforme Toninho Dutra, a fundação tem iniciativas em 60 bairros da cidade, e nesta reunião foi possível expor os principais projetos, assim como apresentar a equipe. “A Funalfa, em suma, cuida das mais singelas atividades culturais até as mais complexas, como o zelo com os bens tombados. Nosso escopo é extremamente variado”, explicou Toninho.

Para Antônio Alberto de Moraes, o JF Informação é o portal da população juiz-forana e a visita do prefeito demonstra a atenção e o respeito aos servidores, e, especialmente, aos cidadãos desta cidade. “Tenho certeza que teremos muitas outras visitas e vamos valorizar, ainda mais, o relacionamento com o prefeito. Quem ganha com isso é o povo! Todas as demandas estão sendo atendidas com mais sorrisos, mais determinação, com mais rapidez. E é disso que a população precisa”, concluiu Moraes.

Assessoria de Comunicação Prefeitura de Juiz de Fora (PMDB-MG)