IMG_9426 (1)

O presidente da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG), deputado Adalclever Lopes (PMDB) recebeu na última terça-feira (14), no salão nobre, representantes de entidades contrárias à reforma da Previdência proposta pelo governo federal.

No encontro, foi anunciado que a Assembleia, movimentos sociais e sindicatos convidarão os deputados federais da bancada mineira para a reunião que será realizada na próxima segunda-feira (20), às 9h, também no salão nobre, a fim de ouvir a posição deles sobre a reforma da Previdência.

A presidente da Central Única dos Trabalhadores em Minas, Beatriz Cerqueira destacou que o presidente da Assembleia tem se manifestado sempre a favor da causa dos trabalhadores e, por isso, mais uma vez os movimentos organizados da sociedade recorrem a ele. “Precisamos pressionar os deputados federais mineiros para que votem contra a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 287”, afirmou Beatriz que ainda destacou ser fundamental a intermediação dos deputados estaduais.

O presidente Adalclever Lopes também recebeu na última terça-feira, representantes dos Movimento dos Trabalhadores Rurais, Sem Terra, do Movimento dos Atingidos por Barragens e das secretarias de Estado de Direitos Humanos, Participação Social e Cidadania e de Desenvolvimento Agrário.